Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Guaporé sediará etapa do 6º Circuito Regional

por Eduardo Cover Godinho

Equipes femininas, integrantes da Série B, jogarão no dia 24 no Scalabrini. Torcida é pelas meninas do Vôlei Futuro Guaporé

Cartaz do Voleibol Regional
Foto: Divulgação

As meninas do Vôlei Futuro Guaporé (VFG), comandadas pelo técnico Sidenei da Rosa, estão ansiosas com a participação na 2ª etapa do 6º Circuito Regional Europa de Voleibol. O evento esportivo acontecerá no Ginásio do Colégio Scalabrini no domingo, dia 24, durante todo o dia. Estarão presentes as equipes da AABB/URI Frederico Westphalen, Ativa Vôlei Passo Fundo, Serp Marau e CMD Paraí. Não descarta-se que outros selecionados participem da etapa.

A turma guaporense, composta pelas atletas Ângela Evangelista, Kelly Priori, Milena Zorzi, Silvana Dallagnese, Fernanda Donida, Eliana Reolon, Daiane Vincenzi, Janine Dal Mas e Keli Calezare, busca recuperação no Circuito e treinaram forte no mês para bem representar a cidade. Na primeira etapa, disputada em Marau, o Vôlei Futuro Guaporé não venceu e amargou a quinta posição com um ponto conquistado. As vencedoras foram às jogadoras da AABB/URI Frederico Westphalen. A expectativa da diretoria do VFG é de um bom público no Scalabrini, diferente do que acontece em outras etapas.

“Esperamos contar com a participação maciça dos familiares, amigos e da comunidade que gosta do voleibol. Em 2014 tivemos um bom número de torcedores presentes e queremos que o número seja maior nesta edição”, disse a levantadora Kelly Priori.

A entrada para acompanhar os jogos o Circuito Regional Europa de Voleibol será gratuita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais