Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para a Corrida do Trabalhador 2015 já podem ser feitas em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O percurso da Corrida do Trabalhador 2015 será de 9,6 mil metros

Foto: Morgana Perini

A Corrida do Trabalhador 2015 vai ser realizada no dia 31 de maio, com largada prevista para às 9h, na Sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos, Travessão Cavour, Flores da Cunha.

Os interessados podem se inscrever diretamente no Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul, que fica na Rua Bento Gonçalves, nº 1513, mediante a apresentação de documento de identidade com foto. Também é possível se inscrever na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), que fica na Rua Vinte de Setembro, nº 2721, Bairro São Pelegrino, ou pelo e-mail [email protected], também mediante a apresentação de documento de identidade com foto.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no Portal da SMEL em esporteelazer.caxias.rs.gov.br e no site do Sindicato dos Metalúrgicos: www.metalurgicoscaxias.com.br. O prazo para se inscrever é até o dia 29 de maio de 2015, até as 18h. Ao todo são 500 vagas à disposição da comunidade.

Os associados do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e seus dependentes, deverão apresentar a carteira de sócio atualizada do Sindicato no ato da inscrição. Os menores de idade interessados em participar da Corrida do Trabalhador somente terão suas inscrições efetivadas se a ficha estiver assinada pelos pais ou responsável legal, acompanhada de documento do mesmo.

O percurso da Corrida do Trabalhador 2015 será de 9,6 mil metros e terá saída na Sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos, seguindo pela Avenida Nossa Senhora das Dores até a rua Olímpio Suzin, retornando pelo mesmo trajeto da ida, até a Sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais