Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Juventude empata com o Volta Redonda e garante vaga nas quartas de final da Série C

por Pablo Ribeiro

Agora, o alviverde encara o Ypiranga na última rodada da fase classificatória

Foto: André Moreira/VRFC/Divulgação

Juventude e Volta Redonda empataram em 2 a 2, nesta segunda-feira (19), no Estádio Raulino de Oliveira (RJ), pela 17ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o alviverde garantiu o objetivo ao alcançar 28 pontos e confirmar sua participação nas quartas de final da competição. Os gols do Juventude foram marcados por Sidimar e Carlos Henrique.

Agora, o Juventude encara o Ypiranga na última rodada da fase classificatória. Se vencer, garante a liderança do grupo e, consequentemente, definirá a vaga na Série B no Estádio Alfredo Jaconi.

Logo aos seis minutos, Renato Cajá serviu Dalberto, que chutou firme. No rebote do goleiro, o próprio Dalberto concluiu e a zaga afastou em cima da linha. Aos 14, o atacante alviverde voltou a assustar o Volta, mas finalizou por cima.

A segunda etapa foi mais aberta e os gols começaram a sair. Aos 10, Luis Gustavo escorou cruzamento e abriu o placar para o time da casa. 1 a 0. Aos 22, o zagueiro Daniel fez falta grave sobre Bruno Alves e foi expulso. O Juventude chegou ao empate aos 29. Cajá cobrou falta e Sidimar subiu para um leve desvio, o suficiente para marcar. 1 a 1.

O Juventude virou aos 41. Dalberto fez boa jogada e cruzou para Carlos Henrique, que mandou para as redes. 2 a 1. O empate veio um minuto depois, quando Bruno Barra aproveitou rebote e igualou o placar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais