Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Caxias do Sul Basquete perde primeiro jogo dos Playoffs

por Clayton Camargo
Foto: Matheus Magnani

O Caxias do Sul Basquete perdeu para a Unifacisa na noite desta terça-feira em Caxias do Sul. Em uma série melhor de três, esse foi o primeiro confronto válido pelos Playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), a partida foi decidida no terceiro quarto de jogo. Mesmo empurrado por 1.312 torcedores, o Caxias tentou recuperar a partida no último quarto, mas não conseguiu sair com a vitória. Final de jogo 64 a 73 para a equipe visitante. Agora o jogo será na próxima sexta-feira, 22 de abril em Campina Grande na Paraíba. 

Para a partida, a equipe caxiense tinha dois desfalques: Wesley Sena e Dida. O Pivô, Wesley, fraturou o úmero na partida contra o Franca, em fevereiro e ainda está fora das quadras. Já o pivô Dida, ficou fora por conta de uma amigdalite, o atleta já está sendo medicado e deve viajar com a equipe para Campina Grande. 

Destaques para o argentino Canta com 16 pontos, 2 rebotes e 2 assistências. Cauê com 16 pontos, 9 rebotes e 1 assistência e Pedro com 14 pontos, 4 rebotes e 3 assistências. 

 

Agora o Caxias do Sul Basquete volta para o jogo dois dos playoffs. A partida contra a Unifacisa será na sexta-feira, 22 de abril às 19h em Campina Grande. Caso os paraibanos vençam a partida, a equipe gaúcha estará eliminada. Em caso de vitória do Caxias Basquete o jogo três será realizado no dia 24 de abril, às 15h30, também em Campina Grande. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais