Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Serra Rugby vence San Diego em casa pelo Campeonato Gaúcho

por Ivan Sgarabotto

Time caxiense conseguiu vitória de virada em jogo emocionante

Foto: Girardi Andreis

O Serra Rugby enfrentou o San Diego, de Porto Alegre, neste sábado, 16, e conseguiu mais uma vitória no Campeonato Gaúcho. Em uma partida acirrada, os caxienses venceram por 21 x 15 de virada, em Caxias do Sul, pela 7ª rodada.

A posse de bola se manteve com os porto-alegrenses durante grande parte do primeiro tempo. A defesa do Serra foi soberana no início, mas ao longo da partida o adversário conseguiu pontuar, abrindo uma vantagem de 8 x 0. Em seguida o Serra reagiu, mas não o suficiente para terminar a primeira etapa na frente.

No segundo tempo o preparo psicológico dos atletas de Caxias fez a diferença. Focados e calmos, os jogadores viraram o jogo e sustentaram a vitória até o final. Mais uma vez o destaque foi Angelo Marcucci, que marcou um try e se mantém como tryman do Serra.

O Serra Rugby segue na vice-liderança da competição com 27 pontos, seis atrás do Farrapos, atual líder. São cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Os caxienses estão com 100% de aproveitamento no segundo turno.

Serviço

Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2015 - 8ª rodada da categoria principal

Serra Rugby x Centauros

Data: 23 de maio, sábado

Local: Caxias do Sul - campo a definir

Horário: a definir

Categorias: juvenil e principal

Entrada franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais