Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ACBF vence de virada o Copagril pela LNF

por Ivan Sgarabotto

Gol da vitória foi marcado por Lé, faltando 26 milésimos para o fim do jogo

Foto: Ulisses Castro / ACBF

Uma noite de terça-feira, 17, para ser lembrada por muito tempo na Capital Nacional do Futsal, Carlos Barbosa. Faltando 26 milésimos, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conseguiu um gol, o da virada para 2 a 1 sobre o Copagril, em jogo válido pela 5º rodada da LNF e saiu de quadra aplaudido pelo seu torcedor em sua última partida antes da estreia na Copa Libertadores de Futsal.

O jogo foi intenso e com grande poder de marcação das duas equipes. Aos 5min10s, Pesk chegou na frente de Rennan, e o goleiro levou a melhor. Logo depois, Marlon tentou e o goleiro paranaense, evitou. A ACBF martelava, e aos 9min15s, chegou muito perto com Marlon, que desviou chute de Júlio e a bola tocou na trave.

Apesar da pressão, quem abriu o marcador foram os visitantes, aos 11min35s, com Bruno Petry, em chute rasteiro: 1x0 Copagril. Um minuto depois, Suelton, por pouco não ampliou quando a bola pegou no travessão. A ACBF não empatou aos 17min, pois Bruno Petry, com o peito evitou gol de Lé.

No segundo tempo, o jogo manteve o mesmo roteiro, com muita marcação, pouco espaços, mas com a ACBF, tendo mais oportunidades. Aos 7min36s, Marlon tentou duas vezes e ambas pararam em Rennan. Até que aos 10min10s, Júlio chutou cruzado, a bola desviou e foi para as redes: 1x1.

A pressão aumentava a cada minuto com a ACBF tentando a virada. Já o Copagril, perigoso no contra-ataque. E quando se achava que não havia mais tempo, Marlon, de calcanhar jogou para o centro da área e Lé, com 26 milésimos, tocou para as redes: 2x1, vibração intensa em quadra e nas arquibancadas.  

Agora a laranja mecânica da Capital Nacional do Futsal, inicia sua preparação para a Copa Libertadores da América, em sua casa, onde no domingo, 22, enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, às 20h30min, na abertura oficial da competição, na qual a ACBF, buscará o pentacampeonato.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais