Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Grêmio goleia o Inter no Gre-Nal 414

por Pablo Ribeiro

Gols foram marcados por Everton, Jael e Arthur. Segunda partida ocorre nesta quarta-feira (23) no Beira-Rio, às 21h45

O Grêmio venceu o Internacional de goleada no Gre-Nal 414, disputado na tarde deste domingo (18), na Arena, em Porto Alegre, válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Diante de mais de 44 mil torcedores presentes no estádio, Everton, Jael e Arthur marcaram os gols da partida. A arbitragem do jogo foi comandada por Anderson Daronco, auxiliado por José Eduardo Calza e Tiago Augusto Kappes Diel.

O Grêmio tentou criar as iniciativas na primeira etapa, ameaçando por diversas vezes, mas o Inter conseguiu segurar bem a marcação.

Foi no toque de bola, já nos acréscimos, aos 48 minutos, que o marcador foi aberto na Arena. Em jogada coletiva, o Grêmio chegou ao primeiro gol no clássico. Trocou passes dentro da área, bagunçando a defesa colorada - Luan encontrou Ramiro dentro da área, o volante cruzou para Everton, que chutou. Marcelo Lomba tentou cortar com o pé, mas só ajudou a estufar ainda mais as redes.

Já no segundo tempo, aos 12 minutos, o técnico Renato Portaluppi promoveu sua primeira alteração, colocando Arthur no lugar de Maicon. E logo em seguida, em cobrança de falta da intermediária, o Grêmio ampliou o placar. Jael, de perna direita, colocou na gaveta da meta defendida por Marcelo Lomba e marcando o segundo gol, aos 18 minutos.

O Grêmio chegou ao terceiro gol aos 32 minutos. Arthur recebeu um lançamento e saiu em disparada, perseguido por Moledo. Mas a marcação não foi suficiente. Arthur chutou por baixo de Lomba, mandando para o fundo das redes.

O Internacional ainda tentou aos 36 minutos, mas Grohe fechou o gol. O lance se desenhou com Dourado, que recebeu dentro da pequena área e concluiu a gol, mas o goleiro tricolor fez uma baita defesa.

O Inter tentou diminuir o marcador com uma cobrança de falta feita por D'Alessandro, mas o meia mandou direto na barreira, facilitando o corte de Kannemann.

Com o resultado do jogo de ida da fase das quartas de final do Gauchão, o Tricolor tem boa vantagem para a segunda partida, que ocorre nesta quarta-feira (23) no estádio Beira-Rio, às 21h45.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais