Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vencedor do clássico Ca-Ju 281 ganhará o Troféu Rádio São Francisco - 50 Anos

por Ivan Sgarabotto

Rádio São Francisco realiza cobertura de Juventude e Caxias neste sábado, a partir das 16h

Foto: Letícia Boscatto

O clássico Ca-Ju deste sábado, dia 18, a partir das 18h30min, valerá mais do que os três pontos na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho: quem vencer o jogo levará para casa o Troféu Rádio São Francisco - 50 Anos. Em caso de empate, o Juventude, por ser o time mandante, ficará com o troféu. O troféu será entregue pela direção da Rádio ao capitão da equipe vencedora.

A cobertura da partida terá início às 16h, com um debate especial sobre o clássico Ca-Ju; logo após, os ouvintes vão poder acompanhar todas as informações do confronto com reportagens, entrevistas e matérias especiais.

A Jornada Esportiva direto do Estádio Alfredo Jaconi terá a narração de Carlos Vidal, comentários de Sandro da Cruz, reportagens de Daniel Rodrigues e José Theodoro, atualização das redes sociais e fotos de Ivan Sgarabotto. No plantão estará Pablo Ribeiro para acompanhar os demais jogos do fim de semana.

Após a transmissão da partida, terá o programa Golaço, com a repercussão do confronto, análises, entrevistas e a participação de torcedores através de várias formas de interatividade.

A entrega do troféu é apenas uma das atividades em comemoração aos 50 anos da São Francisco. As últimas grandes conquistas dos times de Caxias do Sul foram narradas pela São Francisco: Juventude Campeão Gaúcho em 1998 e Campeão da Copa do Brasil em 1999, e o Caxias campeão Gaúcho em 2000.

A Rádio São Francisco, emissora geradora via satélite da RedeSul de Rádio, foi fundada em 1967 pelos Freis Capuchinhos. Com equipe de produção de conteúdo para diversas plataformas, pode ser ouvida nos 560 AM em mais de 20 municípios da Serra Gaúcha, no site http://www.saofrancisco.am.br, nos aplicativos para smartphones e no canal 300 da NET digital em Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais