Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACBF empata com Atlântico e segue na liderança do Torneio de Gramado

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe enfrenta o Concórdia na noite desta sexta

Duelo gaúcho terminou em empate
Foto: Ulisses Castro/ACBF

A ACBF ficou no empate em 2x2 com o Atlântico na segunda rodada do Torneio de Gramado. Apesar do resultado da partida da noite desta quinta-feira, 17/03, o time laranja permanece na liderança do Torneio de Gramado. Nesta sexta-feira, o adversário será o Concórdia, na última rodada.

A ACBF começou ditando o ritmo de jogo. Com o toque de bola envolvente, o gol não demorou para sair. Aos 2 minutos, Dener recebeu a bola dentro da área, e chutou por cobertura, na saída do goleiro Baranha. Porém, a equipe de Erechim chegou ao empate com Camargo, aos 7. A equipe laranja retomou o controle da partida e concluiu várias vezes em gol. A insistência deu resultado e, após a bola bater na trave, Felipe Valério aproveitou o rebote e desempatou.

Na segunda etapa, o Atlântico encostou no placar outra vez com o gol de Dé, aos 4 minutos. Depois, os barbosenses tentaram o gol da vitória, mas esbarrava nas defesas do goleiro Baranha. Nos últimos segundos, o goleiro Léo entrou no lugar de Ale Falcone para tentar conclusões de longa distância e chegou perto duas vezes, mas as redes não balançaram.

O time da Serra Gaúcha permanece na liderança com 4 pontos. Logo atrás vem a Intelli, com 3 pontos, Atlântico, com 2 e Concórdia com apenas um. Nesta sexta-feira, 18, a ACBF entra em quadra pela última rodada contra o Concórdia, às 19h. Na sequência, Intelli e Atlântico se enfrentam. A grande final será no sábado, às 11h. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais