Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Glória empata em casa com o Brasil de Farroupilha

por Aldoir Santos

Time soma dois pontos nessa fase

Alê Menezes tentar mas não consegue fazer o gol (Foto:RD Fátima)
Foto: Divulgação

Assim como foram os confrontos anteriores entre Glória e Brasil de Farroupilha o que prevaleceu mais uma vez foi o equilíbrio entre os dois times neste domingo,16/05. Nas duas últimas vezes, no entanto, o Glória havia vencido mesmo com muitas dificuldades. Desta vez o confronto acabou empatado e sem gols no Altos da Glória.

O técnico Carlos Moraes optou por escalar desde o começo os dois centroavantes Alê Menezes e Jajá para evitar o avanço dos zagueiros e para contrapor a estatura no momento de jogadas com a bola parada. O adversário marcava forte e impedia a organização das jogadas do Leão da Serra. A estratégia do Glória começou a ter efeito reduzido quando o zagueiro Douglas precisou sair do jogo por causa de uma pancada que recebeu no rosto. No intervalo , o técnico Carlos Moraes substituiu o volante Marcelo Rincon pelo atacante Felipe Klein para tentar construir mais jogadas de ataque.

A marcação do Brasil seguia irredutível e o Leão da Serra não conseguia ter produtividade, porém, seguia se defendendo bem. Aí o zagueiro Danilo Mendes sente uma lesão e precisa sair do jogo. Para evitar colocar mais um defensor o treinador optou pelo meia Diego Flores e recuou o volante Maiquel para a zaga. Foram alçadas bolas na área e que não resultaram em gol. O Glória soma um ponto e agora enfrentará o Panambi na quarta-feira,20/05, às 20h no Altos da Glória.

Glória: Anderson, Luis Fernando, Danilo Mendes(Diego Flores), Douglas(Wagner Freitas), Guerra, Maiquel, Marcelo Rincon (Felipe Klein), Germano, Guto, Jajá, Ale Menezes. Técnico: Carlos Moraes

A rodada:

Glória  0x0 Brasil

Santo Ângelo 0x0 São Luiz

Classificação:

1º Brasil - 5 pts em 3 jogos

2º São Luiz - 4 pts em 2 jogos

3º Santo Ângelo - 3 pts em 3 jogos

4º Glória - 2 pts em 2 jogos

5º Panambi - 0 pt em 2 jogos

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais