Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ACBF empata com a Krona e cai para a segunda colocação da Liga

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe tem agora mais dois jogos pela Liga, ambos em Santa Catarina

Foto: Ulisses Castro/ACBF

A ACBF empatou em casa com a Krona de Joinville em 1 x 1, na noite desta segunda-feira, 15/06, em sua última partida em casa pela primeira fase da Liga Nacional. Com o resultado, a equipe perdeu a liderança da competição para a Intelli, que venceu o Copagril por 6 x 4.

A primeira etapa teve o domínio da equipe de Joinville. Os visitantes conseguiram se impor e, aos 4 minutos, Leco abriu o placar. Depois, Sinoê, ex-ACBF, teve a chance de ampliar, mas chutou na trave.

No segundo tempo, o time laranja tentou reagir e teve um desempenho melhor. A ACBF arriscou várias conclusões a gol, mas os chutes sempre desviavam no meio do caminho. A defesa do Krona estava levando a melhor até os 16 minutos, quando Gian passou a jogar de goleiro-linha pela ACBF. E foi com ele que os barbosenses chegaram ao gol de empate, após arriscar um chute de fora da área.

Nos minutos finais, a equipe laranja arriscou-se mais no ataque, mas a bola insistiu em não entrar.

Com o resultado, a ACBF caiu para a segunda colocação com 35 pontos. Agora a equipe trabalha para fazer os dois últimos jogos da primeira fase em Santa Catarina. No sábado, 20/06, a equipe enfrenta o Blumenau. Na segunda-feira, 22/06, o adversário será o Floripa pela última rodada da competição. Mas antes, nesta quinta-feira, 18/06, o time do técnico Marquinhos Xavier terá uma partida pelo Gauchão. O jogo será em casa contra a Afusca, às 20h, pela 10ª rodada do Estadual.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais