Serra Gaúcha Rugby encerra sua participação no Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens entre as cinco melhores equipes do torneio
O torneio foi realizado em São Roque, na Grande São Paulo
O Serra Gaúcha Rugby encerrou sua temporada de 2025 com a participação no Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens para as categorias de base. O torneio, realizado em São Roque, na Grande São Paulo, de 12 a 14 de dezembro, foi marcado por um recorde de participação, reunindo 42 equipes de 25 clubes e 8 estados do país.
O clube de Caxias do Sul foi o representante do Rio Grande do Sul na categoria Masculino Sub-19 e demonstrou a força da formação de atletas da Serra Gaúcha ao alcançar a disputa pela Taça Prata da competição.
A equipe da serra gaúcha competiu no Grupo A da primeira fase com os seguintes resultados:
-
Serra Gaúcha 26 x 07 Niterói (RJ) - Vitória na estreia
-
Serra Gaúcha 00 x 46 SESI Jacareí (SP)
-
Serra Gaúcha 00 x 48 SPAC (SP) - Quartas de Final
A campanha permitiu ao Serra Gaúcha disputar a Taça Prata, que valeu a 5ª colocação geral. Jogo esse que encerrou com a vitória dos gaúchos.
-
Final da Taça Prata (5º Lugar): Melina 10 x 12 Serra Gaúcha
A vitória apertada e de virada contra a equipe do Melina garantiu ao Serra Gaúcha Rugby a 5ª posição no cenário nacional juvenil.
Comentários