Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

ACBF vence Jaraguá e assume a liderança da Liga Nacional

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Time tentará manter a ponta na noite desta segunda-feira, diante da Krona

Garoto Dener marcou o único gol da partida
Foto: Ulisses Castro/ACBF

A ACBF é a nova líder da Liga Nacional de Futsal. Na manhã deste sábado, 13/06, a equipe venceu o Jaraguá, dentro de casa, pelo placar mínimo de 1x0 e, graças ao empate da Intelli com o Umuarama em 4 x 4, assumiu a liderança da competição.

No entanto, o time catarinense vendeu caro a derrota. No primeiro tempo, eles tiveram um volume maior de jogo. Nos primeiros minutos, Galo colocou uma bola na trave. A equipe laranja tentava atacar, mas não conseguia vencer a marcação adversária.

Porém, na segunda etapa, a ACBF voltou melhor na partida. Com mais posse de bola, a equipe treinada por Marquinhos Xavier atacou mais e chegou perto do gol várias vezes, mas o goleiro Baranha impediu a maioria dos lances. Só não conseguiu impedir o gol de Dener, que recebeu o passe de Zico e chutou para o fundo das redes, aos 9 minutos.

O time da casa teve várias chances de ampliar, mas faltou sorte nas conclusões. Nos minutos finais, o Jaraguá acionou o goleiro-linha. Os catarinenses pressionaram bastante, tiveram uma bola na trave, mas não conseguiram mudar o resultado.

A vitória por 1x0 deixou a ACBF na liderança da LNF. A equipe chegou aos 34 pontos em 16 jogos, o mesmo número de pontos da Intelli. Porém, o time barbosense leva a melhor por ter uma vitória a mais.

A liderança tentará ser mantida na noite desta segunda-feira, quando o time recebe mais um catarinense em Carlos Barbosa: a Krona, de Joinville. O duelo, que inicia às 20h15min, será o último da ACBF em casa nesta primeira fase da Liga. Depois, a equipe terá mais dois duelos fora de casa pela primeira fase, ambos em Santa Catarina, contra Blumenau e Floripa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais