Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

3º Torneio de Padel movimentará Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

40 duplas, de vários municípios da região, vão participar da competição no A.R. Padel

Cartaz do Torneio
Foto: Divulgação

O 3º Torneio de Padel, promovido pela A.R. Padel, de Guaporé, movimentará os amantes e praticantes do esporte na região. A competição acontecerá nos dias 16 e 17 de maio e contará com a participação de 40 duplas, oriundas de vários municípios. Elas estão divididas em Masculino (Categorias A e B) e Feminino. O número é superior a edição de número 2, quando 37 duplas participaram. Na principal Categoria, 16 duplas entram em quadra para quebrar a hegemonia dos parceiros Hique e Laza, campeões da última edição. Na B, a disputa pelo troféu máximo também estará entre as 16 duplas. No Feminino, 16 mulheres, ou seja, oito duplas vão “duelar” pelo lugar mais alto do pódio.

“Para nós é uma alegria poder sediar o 3º Torneio de Padel. É um esporte que tem conquistado muitos adeptos e nas duas primeiras edições percebemos que há o interesse dos praticantes em disputar troféus, não só para ver quem é o melhor em sua categoria, mas principalmente para podermos confraternizar e fazer com que cada vez mais o Padel se torne conhecido”, destacou Anderson de Almeida Gomez, o Purão, um dos sócios-proprietários do A.R. Padel.

O espaço da A.R. Padel, localizado na Avenida Silvio Sanson, proximidades do Centro Esportivo do Sesi, conta com uma excelente infraestrutura para que a comunidade possa prestigiar os confrontos, que estão marcados para iniciar no sábado, dia 16, às 8 horas. Não há um horário determinado para a grande final no domingo, dia 17. O certo é que muita emoção e bons jogos não irão faltar.

“Há uma nítida evolução na qualidade técnica dos praticantes. Quando iniciamos, há um ano, poucos sabiam jogar, mas agora, com o passar dos dias e a troca de experiências durante as partidas, a grande maioria está em um nível muito bom”, destacou Rafael Bertochi, sócio-proprietário.

Os sócios proprietários e os praticantes que vão estar em quadra neste final de semana fazem um convite para que os familiares, amigos e comunidade em geral possam dar uma passada na A.R. Padel e prestigiar as disputas. Na última edição, os canecos ficaram com as duplas Mila/Gabi (Feminino), Diego/Luiz (Masculino Categoria B) e Hique e Laza (Masculino Categoria A). A entrada para o 3º Torneio de Padel, que conta com o apoio de Vale Deserto, Point Imports e Macro, é gratuita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais