Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Liga Caxiense de Futsal elege nova diretoria

por Ivan Sgarabotto

A nova editoria analisará seu estatuto, adequando-o com a legislação atual e procurará aumentar seu quadro de entidades filiadas

Em Assembleia Geral proposta pelos clubes fundadores e intermediada pelo Conselho Municipal do Desporto, reuniram-se na segunda-feira, 13, no Ginásio da Vila Olímpica da UCS, as entidades filiadas da Liga Caxiense de Futebol de Salão (LCFS), com objetivo de eleger a nova diretoria executiva e conselho fiscal.

Por aclamação, foi eleita a chapa que tem como presidente Lauro da Silva Filho (ex-árbitro da Liga Caxiense de Futsal e Federação Gaúcha de Futebol de Salão), vice-presidente Gelson Scola (ex-atleta da Enxuta), 1º secretário Aladar Moreira Junior (árbitro da FGFS) e tesoureiro Bruno Stela (Professor de Educação Física e técnico Futsal). Para o Conselho Fiscal foram eleitos Saimon Rech Castilhos, Vinicius Valdez, Arquimimo Lopes Borges, Paulo Henrique Guimarães e Anderson Sebben.

De acordo com a nova diretoria, o principal objetivo é resgatar o prestígio que a Liga Caxiense tinha na cidade e até no Estado, sendo que a mesma é uma das primeiras entidades filiadas junto a Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Além disto, a Liga quer organizar os campeonatos Citadinos de Categoria de Base, Citadino Adulto, Nordestão e se possível ainda este ano retomar a Copa Farmácia do IPAM de futsal feminino, campeonato este que era um dos maiores do Brasil na categoria.

A partir de agora a LCFS analisará seu estatuto, adequando-o com a legislação atual e procurará aumentar seu quadro de entidades filiadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais