Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias empata com Veranópolis e continua sem perder no Gauchão 2018

por Ivan Sgarabotto

Equipe grená ficou no 0 a 0 no Estádio Antônio David Farina

Foto: Luiz Erbes

O Caxias entrou em campo na noite desta quarta-feira, 14, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, para tentar se manter invicto e na ponta do Gauchão 2018. Com algumas mudanças em relação a última partida, a equipe Grená conseguiu um empate importante para a sequência da competição. O time grená empatou sem gols com o Veranópolis.

O jogo começou muito disputado com a equipe Pentacolor fazendo algumas faltas duras. A primeira chance apareceu logo aos três minutos, com um chute de Diego Miranda que passou por cima do gol. Aos sete minutos, após a jogada e cruzamento de Vinícius Bovi, Gledson fez boa interceptação. Aos dez minutos, surgiu a principal oportunidade do Grená do Povo na partida. Em cobrança rápida de lateral, Daniel Cruz tocou para Diego Miranda que driblou dois marcadores e saiu na cara do gol, mas o goleiro Reynaldo fez grande defesa. O meia Diego Miranda voltou a assustar o goleiro Pentacolor, com chute de fora da área e nova defesa do arqueiro adversário. A S.E.R. Caxias teve outra boa chance aos 44 minutos, quando Daniel Cruz cruzou e o goleiro Reynaldo se atrapalhou, deixando a bola passar por baixo de seus braços.

Na etapa complementar, ambas as equipes voltaram sem alterações. Aos 12 minutos, Romano chutou sem ângulo, mas Gledson estava bem colocado para salvar o Grená do Povo. Oito minutos depois, Diego Miranda teve a melhor chance da partida. Julinho cruzou, a bola passou por todo mundo e sobrou para Diego Miranda, dentro da área, que sozinho arrematou para fora. Depois dessa oportunidade criada pelo Caxias, o Veranópolis começou a pressionar a defesa Grená, chegando com perigo. Aos 33, Juba conduziu a bola da intermediária até a área de Gledson e chutou rente a trave. Aos 34 minutos, a torcida do Veranópolis chegou a comemorar o gol, mas a bola ficou na rede, pelo lado de fora, em conclusão de Wesley. O jogo ficou truncado no final e o placar permaneceu zerado.

Com este empate, o Caxias se manteve invicto e na ponta da tabela. O próxima compromisso da equipe grená é o clássico Ca-Ju, no Estádio Centenário, na segunda-feira, 19, às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais