Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias do Sul abre edital para seleção de projetos do Fiesporte

por Clayton Camargo

Interessados deverão entregar a documentação completa na Cenlic, até 11/12

Foto: Gisele Nozari

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário Oficial (DO) a abertura do edital para seleção de projetos do Esporte e Lazer em 2024. Os projetos aprovados receberão apoio financeiro, por meio do Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (Fiesporte). As entidades, associações e/ou pessoas físicas interessadas, deverão entregar os envelopes com a documentação e o projeto exigidos no edital, na Central de Licitações (Cenlic), no Centro Administrativo Municipal, situado na rua Alfredo Chaves,  1.333, bairro Exposição, (de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h). O prazo final para entrega dos envelopes é dia 11/12, até às 9h.

Deverão ser entregues dois envelopes: no primeiro, devem constar os documentos necessários, e no segundo, a proposta técnica (projeto). Após a data e horário referidos, não será aceita a entrega de envelopes. Inicialmente, será conferida a documentação dos interessados pela Comissão Permanente de Licitações (Envelope 1). Em seguida, acontecerá a avaliação dos documentos pelo Comitê Assessor (Envelope 2), e avaliação de mérito pela Comissão de Avaliação e Seleção (CAS).

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, através do seu Comitê Assessor, coordenará reuniões de orientação sobre legislação, funcionamento e apresentação dos projetos a serem apresentados para o Edital de Concurso n° 336 - 2023 – Cenlic. Os participantes deverão ter em mãos o presente edital para facilitar a compreensão e esclarecimento de dúvidas. As reuniões acontecerão na sede da secretaria, no Ginásio Vasco da Gama, situado na Rua José Soares de Oliveira, nº 2557, Bairro Pio X.

Datas e horários das reuniões:

  • 17/11 (sexta-feira) – às 15h

  • 20/11 (segunda-feira) – às 19h

  • 25/11(sábado) – às 9h

  • 29/11 (quarta-feira) – às 19h

  • 07/12 (quinta-feira) – às 18h30

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais