Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Seleção Brasileira será convocada nesta segunda-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Anúncio do técnico Tite está previsto para às 14h

Tite anuncia 23 nomes nesta segunda-feira
Foto: CBF

A convocação da Seleção Brasileira de Futebol para a Copa do Mundo da Rússia 2018, acontece nesta segunda-feira, 14/05, às 14h, carregada de expectativa em torno do nome escolhido pelo treinador Tite (Adenor Leonardo Bacchi) para o lugar de Daniel Alves. O lateral-direito da seleção foi cortado, após avaliação da comissão médica, liderada pelo doutor Rodrigo Lasmar, que foi à França a fim de verificar as condições clínicas do joelho direito do jogador. Daniel Alves sofreu uma contusão no joelho durante a partida final da Copa da França, no dia 8 de maio, em Paris, e deverá passar por uma cirurgia.

Pela programação da CBF, depois de Tite divulgar hoje os nomes dos 23 jogadores convocados, os trabalhos de treinamento e avaliação física na Granja Comary, em Teresópolis, começarão já na próxima semana, a partir do dia 21, quando os jogadores se apresentarão e serão recebidos pela comissão técnica, que chega um dia antes. O embarque para a Inglaterra está previsto 27 deste maio.

Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena. Na Rússia, a seleção fará sua preparação final na cidade de Sochi, onde realizará os treinamentos e retornará após as partidas. No local, ficará toda a estrutura para os jogadores e a comissão técnica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais