Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória soma o primeiro ponto na segunda fase da Divisão de Acesso

por Aldoir Santos

Time empatou com o Santo Ângelo por 1 a 1

Gol sofreu gol após cobrança de falta(foto: RD Fátima)
Foto: Divulgação

O Glória abre a segunda fase da Divisão de Acesso conquistando um ponto fora de casa. Nesta segunda-feira,11/05, o time de Vacaria empatou por 1 a 1 com o Santo Ângelo no estádio da Zona Sul. Mostrando poder de reação e mantendo o ritmo da fase anterior o time teve bom volume de posse de bola e intensidade no ataque. Os primeiros 30 minutos foram de equilíbrio entre as ações das duas equipes. O volante Germano teve chance clara de fazer gol após passe de Douglas dentro da área mas concluiu para fora. O Santo Ângelo teve também oportunidades de abrir o placar especialmente com a participação nas jogadas do centroavante Grafite.

Aos 31 minutos o meia Evair cobrou uma falta a defesa do Glória não conseguiu afastar e Jésum cabeceou forte fazendo 1 a 0 para o time das Missões. O gol não abalou o Leão da Serra. No intervalo o técnico Carlos Moraes disse que era preciso um  ajuste no meio de campo para melhorar a capacidade de ataque do time. 

O segundo tempo foi marcado pela disposição dos dois times em marcar o gol, no entanto, somente o Glória obteve êxito. Aos dois minutos depois de cobrança de escanteio, o lateral Luis Fernando aproveitou rebote e chutou , o goleiro Diego não segurou firme e Alê Menezes fez o 11º gol dele na competição e o empate do Glória. Na sequencia o meia Luis Carlos fez falta em Evair,  Rafinha se envolveu no lance e os dois atletas acabaram sendo expulsos.

Com dois atletas a menos em campo sobrou mais espaço para explorar a velocidade nos contraataques. O Glória correu riscos  mas enfrentou  esse tipo de estratégia do Santo Ângelo. O Leão da  Serra seguia pressionando. O técnico Carlos Moraes colocou em campo o lateral Ronaldinho Gramadense, o centroavante Jajá e ainda o atacante Felipe Klein. O jogo continuou mais disputado ainda e com a possibilidade de surgir gol a qualquer momento com chances para os dois lados.

Mas mesmo com toda essa intensidade o placar ficou  no 1 a 1. Os jogadores avaliaram como positivo o ponto conquistado em Santo Ângelo. O Glória voltará a jogar no domingo, 17/05, às 15h30, em casa contra o Brasil de Farroupilha.

Glória: Anderson, Luis Fernando, Vagner Gonçalves, Douglas, Guerra(Ronaldinho), Maiquel, Marcelo Rincon, Germano, Luis Carlos, Guto(Jajá), Alê Menezes(Felipe Klein). Técnico: Carlos Moraes.

1ª rodada - São Luiz 4x0 Panambi
1ª rodada - Brasil 2x2 Santo Ângelo

2ª rodada - Panambi 0x1 Brasil
2ª rodada - Santo Ângelo 1x1 GLÓRIA

Classificação:

1º Brasil - 4 pts em 2 jogos
2º São Luiz - 3 pts em 1 jogo
3º Santo Ângelo - 2 pt em 2 jogos
4º GLÓRIA - 1 pt em 1 jogo
5º Panambi - 0 pt em dois jogos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais