Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Caxias vence e alcança o segundo lugar na primeira fase

por Ivan Sgarabotto

Equipe Grená enfrentará o Avenida nas quartas de final do Gauchão 2018

Foto: Divulgação/E.C. Cruzeiro

O Caxias entrou em campo neste domingo, 11, para voltar a vencer e garantir a classificação entre os quatro primeiros no Campeonato Gaúcho 2018. Com um time misto, o Grená conquistou importante vitória diante do Cruzeiro, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

O jogo, em geral, não teve grandes emoções, principalmente no primeiro tempo.  A chance inicial da partida foi do Cruzeiro, em chute de fora da área de Foguinho. O Caxias respondeu com um chute de Nicolas. Aos 21 minutos, Jonathan cruzou e Willian Kozlowski se antecipou a zaga e arrematou para boa defesa de Gledson. Aos 22 minutos, a equipe Grená chegou com Laércio, que recebeu passe de Gilson, chutou para o gol, obrigando o goleiro Deivity a fazer grande defesa.

A segunda etapa da partida foi mais dinâmica. Logo aos dois minutos, Wagner chutou da entrada da área, mas a bola foi por cima do gol Grená. Aos 11 minutos, Túlio Renan cruzou e Nicolas desviou. A bola passou rente a trave de Deivity. Aos 28 minutos, dois jogadores que saíram do banco de reservas, resolveram a partida. Na raça, Nathan ganhou a dividida com o zagueiro e cruzou para Daniel Cruz que completou para o gol. Estava aberto o marcador. Precisando da vitória para escapar do rebaixamento, o Cruzeiro partiu para o ataque e teve a chance de empatar em um pênalti, aos 32 minutos. Kozlowski foi para a marca da cal, bateu, mas Gledson defendeu a penalidade máxima. O jogo ficou aberto. E aos 44 minutos, Daniel Cruz teve a última grande chance da partida. O atacante recebeu passe de Nicolas, mas chutou em cima do goleiro adversário.

Com a vitória, o time Grená encerrou a primeira fase do Gauchão 2018 em segundo lugar. Agora, a S.E.R. Caxias volta a campo para enfrentar o Avenida, pelas quartas de final, partidas de ida e volta, com a vantagem de decidir a vaga no Estádio Centenário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais