Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caxias encerra preparação para o primeiro jogo-treino

por Ivan Sgarabotto

Técnico Luiz Carlos Winck concedeu entrevista coletiva nesta tarde e falou sobre o primeiro teste da equipe Grená

Foto: Vitor Soccol / Dinâmica Comunicação

A S.E.R. Caxias encerrou, nesta sexta-feira,08, a preparação para o primeiro jogo-treino visando a temporada de 2018. Com dois turnos de treinamento, o técnico Luiz Carlos Winck intensificou os trabalhos táticos e técnicos para a partida.

Além disso, o comandante Grená concedeu entrevista coletiva e falou sobre a preparação da equipe. “Os treinamentos foram bons até agora. A gente tem dado ênfase na parte física. Esse jogo-treino nos ajuda na questão da movimentação, mas é claro que o resultado sempre é importante na questão de motivação”, disse Winck.  O técnico destacou também que empenho e motivação não podem faltar neste primeiro teste da S.E.R. Caxias.

O jogo-treino contra o Sindicato do Atletas inicia às 17h, no Estádio Centenário. O Caxias solicita que o torcedor traga seu cartão de sócio para testes que serão feitos nas catracas do Estádio. Além disso, a torcida Grená que quiser comparecer ao jogo, deverá trazer 1kg de alimento não perecível para campanha de Natal do Clube.

Outra atração, neste sábado, 09, será a partida de ex-atletas que também acontece no Estádio Centenário, às 10h, com entrada liberada para a torcida. A S.E.R. Caxias convida todos os torcedores a prestigiar estes jogos que marcarão o início da temporada para o Clube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais