Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Glória empata com o Brasil e decide vaga em Vacaria no domingo

por Aldoir Santos

Danilo Mendes marcou gol aos 48 do segundo tempo

Equipe segue com chances de classificação(foto:RD Fátima)
Foto: Divulgação

O Glória ficou mais próximo da vaga ao quadrangular final da Divisão de Acesso ao empatar por 1 a 1 com o Brasil-Far nesta segunda-feira,08/06, nas Castanheiras. Os gols saíram somente no final do confronto revelando um equilíbrio de força entre os dois representantes da Serra na competição. A torcida que lotou o estádio assistiu um primeiro tempo com muita marcação e poucas chances de gol. O meia Luiz Carlos não conseguia articular as jogadas pois Adenilson fazia uma marcação individual em um dos principais atletas do Leão da Serra. O Brasil oferecia perigo através de cobranças de falta ou escanteios. O goleiro do Leão da Serra teve que fazer pelo menos duas defesas difíceis na primeira etapa. 

Após a volta do intervalo o Brasil reduziu a intensidade do jogo e possibilitou que o Glória chegasse mais vezes ao ataque. Mas foi somente após as substituições que além de maior posse de bola o Glória desperdiçou duas oportunidades de abrir o placar. Em uma delas o volante Germano que entrou no lugar de Julio Abu tocou na área e Luis Felipe chegou atrasado, o zagueiro do Brasil afastou para linha de fundo. Aos 42, após mais uma bola alçada para o interior da área, o zagueiro Luciano Silva fez 1 a 0 para o time de Farroupilha. A torcida do Leão da Serra que estava presente em grande número ainda acreditava que o time poderia chegar ao empate. Aos 48, Germano sofreu falta. Na cobrança a bola viajou pela área até que ocorrer o cabeceio do zagueiro Danilo Mendes. Estava empatado o clássico. Com o resultado as duas equipes seguem empatadas na pontuação (12). Na quinta-feira o Brasil recebe o Panambi e no domingo o Glória decide em casa com o São Luiz de Ijuí.  Em áudio ouça o gol de Danilo Mendes.

Glória: Simão, Luis Felipe, Gil, Danilo Mendes, Wagner Freitas, Maiquel, Emerson Dantas, Ronaldinho Gramadense( Felipe Klein), Luiz Carlos, Julio Abu (Germano), Jajá (Alê Menezes).

Classificação:

1º São Luiz - 13 pts
2º Glória - 12 pts (saldo: 5)
3º Brasil - 12 pts (saldo: 1)
4º Santo Ângelo - 6 pts
5º Panambi - 3 pts
Quinta-feira às 19h30min em Farroupilha - Brasil x Panambi
Domingo às 15h30min em Vacaria - Glória x São Luiz

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais