Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

ACBF goleia São Paulo e garante classificação na Liga Nacional

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Time volta de São Paulo com 6 pontos conquistados em dois jogos

Canabarro fez dois gols na vitória desta segunda-feira
Foto: Ulisses Castro/ACBF/Arquivo

A ACBF goleou o São Paulo por 4 x 0 na noite desta segunda-feira, 08/06, em jogo disputado em São Bernardo do Campo, e garantiu matematicamente a classificação à segunda fase da Liga Nacional. A equipe volta de São Paulo com duas vitórias em dois jogos, e segue na vice-liderança da competição.

O time laranja tratou de ir para cima dos adversários já no início do jogo. Já os paulistas arriscavam pouco, mas conseguiram colocar uma bola na trave. No entanto, a pressão da ACBF no ataque foi mais eficaz e, aos 14 minutos, Canabarro abriu o placar após receber o passe de Kevin.

No segundo tempo, o time da casa voltou pressionando, mas quem balançou as redes foram os gaúchos. Aos 3 minutos, Pito aproveitou a saída do goleiro, chutou por cobertura e fez 2x0. O time seguiu com a partida sob controle e, aos 14, Canabarro chutou forte, ampliando o placar. O São Paulo passou a utilizar o goleiro-linha, mas a situação não mudou. Aos 16, o goleiro Ale Falcone aproveitou o gol vazio, chutou por cobertura e fez 4x0.

A vitória manteve a equipe na 2ª colocação com 31 pontos, dois a menos que a líder Intelli. O próximo compromisso pela LNF será no sábado, 13, em um horário atípico. O time laranja joga em casa contra o Jaraguá, às 11h. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv.

Mas antes a ACBF voltará a atuar pelo Campeonato Estadual. Na quinta-feira, 11/06, os barbosenses viajam para a região central do Rio Grande do Sul para enfrentar o Cachoeira Futsal, pela 9ª rodada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais