Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

S.E.R. Caxias realiza festa em comemoração aos 83 anos de história

por Ivan Sgarabotto

Festejo foi realizado no Salão de Festas da Nossa Sra. da Saúde

Foto: Vitor Soccol/ Dinâmica Comunicação

A S.E.R. Caxias completa 83 anos de existência nesta terça-feira, dia 10. Porém, a festa de comemoração por esta data histórica foi realizada neste domingo, 08, às 12h30, no Salão de Festas da Nossa Sra. da Saúde, reunindo aproximadamente 580 torcedores Grenás.

No evento, estavam presentes todos os vice-presidentes do Clube e demais diretores. Além disso, um vídeo em homenagem à torcida e colaboradores foi exibido no telão. Antes do vídeo ser exibido, o Presidente da S.E.R. Caxias, Roberto Delazzeri, realizou um discurso. "O futuro que nos aguarda será construído na base sólida do trabalho e união de todos. Nós sabemos que como clube, nosso lugar é outro. E como torcedor, não há outro lugar para estar, senão no Centenário”, destacou o Presidente em sua fala. Após a exibição do vídeo, o hino oficial do Grená do Povo foi tocado. Em seguida, a S.E.R. Caxias honrosamente recebeu uma placa da Baratieri Advocacia em homenagem aos 83 anos de história.

Após o almoço, foi feito o sorteio do rifão, com prêmios variados, como: camisa oficial da S.E.R. Caxias, bola da Copa do Brasil 2018 autografada por jogadores e comissão técnica, uma bicicleta, ente outros.

O mês de abril, além de marcar a comemoração dos 83 anos Grenás, é caracterizado pelo início do Campeonato Brasileiro da Série D. O Caxias estreia na competição no dia 22 de abril, às 16h, contra o Internacional de Lajes, em Santa Catarina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais