Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Flores da Cunha sedia Copa Internacional Ipiranga de Futebol Sub-20

por Isadora Helena Martins

O torneio terá a participação de 20 clubes, sendo 12 da elite do futebol brasileiro e outros 8 clubes estrangeiros

Foto: Corinthians/Divulgação

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou que o Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, será uma das sedes  da Copa Internacional Ipiranga de Futebol Sub-20. A competição é uma das mais importantes da categoria e já é referência no Brasil e exterior A Copa ocorre entre 30 novembro e 16 dezembro de 2018.

O torneio terá  a participação de 20 clubes, sendo 12 da elite do futebol brasileiro e outros 8 clubes estrangeiros. As equipes são formadas por atletas nascidos a partir de 1º de janeiro de 1998 (Sub-20), podendo ainda serem inscritos até cinco atletas nascidos a partir de 1º de janeiro de 2001 (Sub-17).

Além de Grêmio e Internacional, participam os principais clubes brasileiros como o atual tricampeão da competição São Paulo e o vice Palmeiras. Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Santos e Vasco também vão participar da competição.

Entre os clubes estrangeiros, estão confirmados os argentinos Boca Juniors, River Plate, Racing e Independiente, os Uruguaios Peñarol, Defensor e Nacional, além da equipe Mexicana do Toluca.

Flores da Cunha será sede do Grupo C que terá Atlético MG, Vasco, Palmeiras, Toluca do México e River Plate da Argentina. Confira a tabela dos jogos aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais