Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

ACBF perde para o Corinthians em São Paulo

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Apesar da derrota, time permanece na liderança de seu grupo na Liga Nacional

O retorno da ACBF na Liga Nacional de Futsal não foi com o pé direito. Na noite desta segunda-feira, 07/09, a equipe foi derrotada por 3x1 pelo Corinthians, em São Paulo. Apesar do resultado adverso, o time laranja permanece na liderança do grupo.

O início da partida indicava uma noite melhor. Com uma troca de passes envolvente no ataque, a ACBF chegou ao gol com Pito, aos 6 minutos. Porém, os donos da casa começaram a crescer e tentaram empatar, mas o goleiro Gian fez pelo menos três grandes defesas, impedindo o gol do adversário. A equipe gaúcha ainda teve chances de ampliar, mas o primeiro tempo terminou 1x0.

Na segunda etapa, a história mudou. Os paulistas estavam dispostos a igualar o placar e conseguiram, aos 2 minutos, com Simi. O time de Carlos Barbosa tinha dificuldades para passar do meio da quadra e o Corinthians aproveitou para virar o jogo, aos 10, com o gol de Caio.

A ACBF ainda tentou equilibrar a partida. Bruno entrou na função de goleiro-linha, mas com poucas conclusões a gol, a situação complicou. Faltando 12 segundos para o fim, Simi marcou mais uma vez e decretou a vitória do Corinthians.

Apesar da derrota, a ACBF permanece na primeira colocação do Grupo B com 18 pontos em 8 jogos. A próxima partida pela Liga será no dia 14, em casa, contra o Concórdia. Mas antes, tem mais um compromisso pelo Gauchão. Nesta quinta-feira, 10/09, o time laranja enfrenta a Afusca, em Cachoeirinha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais