Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Caxias Basquete perde para o Sport no terceiro jogo final da Liga Ouro

por Ivan Sgarabotto

Com o resultado do 3º encontro entre as equipes, a final da Liga Ouro 2015 agora está em 2 a 1 para o time caxiense

Foto: Guilherme Peixinho/Divulgação

No 3º jogo da final da Liga Ouro 2015 de Basquete, o Sport Club do Recife (PE) mostrou o poder de seu mando de quadra vencendo o Caxias do Sul (RS), que poderia ter encerrado a série, por 76 a 68. O Ginásio Marcelino Lopes, casa do Leão, explodiu em apoio na noite desta quarta-feira, 06, e o rubro-negro garantiu mais um confronto diante de seu torcedor.

Com o resultado do 3º encontro entre as equipes, a final da Liga Ouro 2015 agora está em 2 a 1 para o Caxias, mas o Sport tem mais um jogo em casa, no Ginásio Marcelino Lopes, na próxima sexta-feira, às 20h.

Em quadra, o cestinha do jogo foi o pivô Rinaldo Mafra, com 19 pontos. Quem também foi fundamental na vitória, foi o armador Victinho, 6 pontos, 5 rebotes e 7 assistências e o ala pivô Luciano Matão, 14 pontos, 4 rebotes e 5 assistências.

Pelo Caxias, os cestinhas foram Guto e Arthur, 16 e 15 pontos respectivamente. Mais uma vez, quem chamou a responsabilidade, mesmo sendo marcado de perto, foi o armador Cauê Verzola que somou mais um duplo-duplo, 14 pontos e 13 rebotes, e ainda 8 assistências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais