Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Caxias do Sul Basquete conquista a primeira vitória em casa no NBB

por Ivan Sgarabotto

O cestinha da equipe foi Diego, com 20 pontos, e Marcão conseguiu nove rebotes na partida

Foto: Marcus Bueno

O Caxias do Sul Basquete jogando em casa, no Ginásio Vasco da Gama, com a presença de em torno de 500 torcedores, venceu a Liga Sorocabana de Basquete por 78 a 69. A partida foi realizada nesta sexta-feira, dia 04 de dezembro.

Com um ritmo mais intenso de jogo, o Caxias do Sul Basquete começou dominando a partida contra a Liga Sorocabana. A equipe caxiense, em diversos momentos, manteve vantagem de 10 pontos. Entretanto, no segundo quarto os adversários conseguiram encostar no placar. Porém, o Caxias do Sul venceu por 40 a 35.

A segunda metade da partida teve um equilíbrio maior. Os pontos eram conquistados de lado a lado. Em alguns momentos os visitantes conseguiram abrir pequena vantagem no placar. Já o último quarto foi cheio de drama e emoção. A diferença se manteve entre quatro e seis pontos durante maior parte e, desta maneira o Caxias do Sul Basquete conseguiu a segunda vitória no NBB. O cestinha da equipe foi Diego, com 20 pontos, e Marcão conseguiu nove rebotes na partida.

Esta é a segunda vitória da equipe na competição, a primeira foi contra o atual campeão paulista, São José, jogando na cidade de São José dos Campos (SP). Na próxima semana a equipe segue para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo, no dia 8, e Macaé, dia 10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais