Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória vence o Igrejinha na abertura da Divisão de Acesso

por Aldoir Santos

Gol foi marcado na segunda etapa

Jogo foi bem equilibrado em Igrejinha
Foto: RD Fátima

O Glória somou os primeiros três pontos na Divisão de Acesso neste domingo, 04/03, em Igrejinha. O gol foi marcado por Ruan aos 14 minutos do segundo tempo cobrando penâlti. A bola foi jogada na área e antes de receber o passe o centroavante Fábio Buda foi derrubado pelo Dariel. O árbitro marcou a falta e o Ruan tocou no canto esquerdo do goleiro Douglas. A partida começou com as duas equipes priorizando o toque de bola. A marcação forte característica da competição impediu que os times tivessem mais chances de balançar as redes. Foram poucas as oportunidades. Léo Mineiro pelo Igrejinha levava perigo às vezes e Marcinho pelo Leão da Serra também.

O técnico China Balbino fez algumas mudanças de posicionamento mas mesmo assim o gol estava difícil de acontecer. A decisão mesmo do placar ocorreu com bola parada. No primeiro tempo o Igrejinha desperdiçou um penâlti. O goleiro do Glória Rikelvy fez uma boa defesa. Na segunda etapa o Glória resistiu a intensidade do jogo e o forte calor e obteve a primeira vitória. No próximo sábado,10/03, às 19h o Glória recebe o Ypiranga de Erechim.

Glória: Rikelvy, Marcos (Lenilson), Cleiton, Alisson, Wagner Freitas, Nunes, Ruan, Sandy, Luiz Carlos, Fábio Buda (Lima) e Marcinho (Thiago Saraçol). Técnico China Balbino.

 

Rodada:

Igrejinha 0 x 1 Glória

Ypiranga 0 x 0 Esportivo

Inter SM 1 x 2 Aimoré

São Gabriel 2 x 3 Bagé

Lajeadense 0 x 0 Pelotas

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais