Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

ACBF vence ASIF e se isola na liderança da Série Ouro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe enfrentou um ginásio lotado e derrotou o último invicto da competição

A ACBF precisou enfrentar o time adversário e a torcida da casa para conseguir chegar à liderança isolada da Série Ouro. Em um jogo que valia a disputa da primeira colocação, o time laranja venceu a ASIF, em Ibirubá, por 3x1, na noite desta sexta-feira, 03/07.

A torcida da casa fez festa desde o início com muito foguetório nas proximidades do ginásio. Nas arquibancadas o público não parava de cantar, apoiando a equipe anfitriã. Dentro de quadra a ASIF conseguiu se impor no início e abriu o placar com o gol de Caturra, aos 12 minutos. Porém, na saída de bola Canabarro arrancou o gol de empate. Aos 13, novamente Canabarro marcou o gol da virada.

Na segunda etapa, o volume de jogo da ACBF seguia maior e Kevin conseguiu ampliar a vantagem, aos 3 minutos. O time barbosense teve a chance de ampliar nas jogadas de contragolpe, mas a bola não entrou. Nos minutos finais, a ASIF passou a jogar com goleiro-linha, mas o goleiro Gian fechou o gol. A equipe da casa teve a chance de diminuir a diferença com um tiro-livre, mas Ale Falcone foi acionado e defendeu a cobrança.

A vitória deixou a ACBF na liderança isolada do Estadual com 33 pontos. O próximo compromisso será na terça-feira, 07/07, contra o Atlântico, em Erechim.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais