Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brasil de Farroupilha retorna à Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho

por Pablo Ribeiro

“Gigante das Castanheiras” venceu o Santo Ângelo, neste domingo (30), garantindo o acesso. Brasil vai enfrentar o Guarany de Bagé na final da Terceirona Gaúcha

Foto: S.E.R.C. Brasil de Farroupilha/Divulgação
Foto: S.E.R.C. Brasil de Farroupilha/Divulgação

O Gigante das Castanheiras está de volta à Divisão de Acosso do Campeonato Gaúcho, e vai disputar a competição em 2020. O Brasil de Farroupilha recebeu, neste domingo (30), no Estádio das Castanheiras, a equipe do Santo Ângelo, em partida de volta das semifinais da Terceirona Gaúcha. O confronto terminou em 2 a 1 para o Brasil, que com o resultado, classificou para a final da competição e automaticamente retornou para a Divisão de Acesso.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o Brasil abriu o placar com o zagueiro Ândrion, que após finalização de fora da área, o goleiro espalmou para frente e a bola sobrou em seus pés, tendo o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Já aos 12 minutos, Almeida puxou o contra ataque e sofreu pênalti. Luiz Carlos, camisa 10, converteu a penalidade máxima, ampliando o placar. A equipe adversária conseguiu diminuir o marcador aos 34 da etapa complementar.

Agora a equipe Rubro-Verde enfrentará na final a outra equipe invicta na competição, o Guarany de Bagé, que passou nos pênaltis pelo Gaúcho de Passo Fundo. O primeiro confronto está marcado para domingo, às 15h, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais