Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Serra Rugby perde para o Charrua

por Ivan Sgarabotto

Derrota para o time de Porto Alegre foi a segunda pelo Campeonato Gaúcho

Foto: Fabiane Girardi Andreis

O Serra Rugby não resistiu e perdeu para o Charrua, de Porto Alegre, neste sábado, 30, em Caxias do Sul. A derrota foi a segunda da categoria principal pelo Campeonato Gaúcho 2015 e devolveu a liderança do segundo turno ao Farrapos.

O jogo, válido pela nona rodada, foi emocionante e equilibrado do início ao fim. O Serra conseguiu diversas chances para pontuar, mas não foi efetivo. Já o Charrua soube aproveitar melhor as oportunidades. Com a derrota por 14 x 8, os caxienses voltam para a vice-liderança, dois pontos atrás do líder.

Pela categoria intermédia, o Serra se impôs, jogou de forma organizada e controlou a partida, vencendo por 17 a 12. Sábado que vem o time volta a campo contra o Planalto, de Passo Fundo, em Caxias do Sul – ainda não há confirmação de local e horário.

O próximo confronto da categoria principal é contra o Farrapos, última partida do segundo turno, dia 13 de junho. O horário e o local ainda não estão definidos. Para conseguir a vaga na final, o Serra precisa vencer e torcer para que o Charrua sofra uma derrota em um dos próximos dois jogos - os porto-alegrenses têm um jogo a menos.

Serviço – Serra x Farrapos

2º turno do Campeonato Gaúcho de Rugby XV – 10ª rodada da 1ª divisão

Data: 13 de junho, sábado

Horário: a definir

Local: a definir

Categorias: juvenil e principal

Entrada franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais