Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Serra Rugby recebe treino da seleção gaúcha feminina juvenil

por Ivan Sgarabotto

Atividades ocorrem neste sábado e domingo no campo do time, em Caxias do Sul

Foto: Paulo Moraes

O final de semana do Dia do Trabalhador é de folga para os campeonatos dos quais as equipes do Serra Rugby participam. Mas o esporte não para na Serra, e o time caxiense sedia, nos dias 2 e 3, o segundo treino da Seleção Gaúcha Feminina Juvenil.

O treino ocorre de manhã e à tarde, no sábado e domingo, no Campo do Serra Rugby (Rua Cândido João Calcagnotto, 530, Bairro Sagrada Família), com a presença de atletas de todo o estado nascidas entre 1997 e 2001. Na ocasião, as participantes integram atividades teóricas e práticas guiadas pela treinadora e consultora técnica Lúcia Beatriz Ferreira, ex-atleta da seleção brasileira, e pelo auxiliar técnico Elvis Abadi.

A seleção foi criada em 2013. Visa o desenvolvimento da categoria e a participação na Copa Cultura Inglesa no final do ano, em São Paulo, competição da qual participou nos dois anos anteriores. O Serra Rugby teve atletas convocadas para a seleção em 2013 e 2014 (e que ainda integram a seleção neste ano, já que a convocação ocorre no mês de dezembro).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais