Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Comercial da Festa da Uva 2019 é lançado

por Isadora Helena Martins

Produção envolveu mais de 100 pessoas

Foto: Luiz Chaves

A Comissão Comunitária da Festa da Uva divulgou, nesta quinta-feira, 29, o vídeo institucional do evento, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março de 2019. Com criação da Agência Batuca, a produção, inspirada no tema da festa, Viva Una Bela Giornada, envolveu mais de 100 pessoas, entre produtores, músicos, dançarinos e figurantes, em gravações realizadas no Pavilhão 2 da Festa da Uva, dias 13 e 14 de novembro.

A música tema do vídeo, a exemplo das edições anteriores, tem a letra assinada por Mário Michelon e música de Magnos Gasparini e Mário Michelon, com a participação dos músicos Criscie Bordin, Daniel Maziero, Joãozinho Bernardo, Joãozinho Schmidt, Luiz Carlos Zeni Júnior, Luiz Motta, Magnos Gasparini, Mário Michelon, Marquinhos Schmidt, Timótio Bordin e Vinícius Bordin e interpretada por Rafael Gubert e Tatiéli Bueno. 

Com produção da Zap Filmes e direção de Rafael Ferretti, o vídeo retrata os preparativos para festa, iniciando no parreiral, com a degustação da uva, passando pela tradição da culinária italiana, pela união da família e finalizando com festa, com muita música e dança e farta gastronomia.

As soberanas da Festa da Uva 2019, Rainha Maiara Perottoni e Princesas Viviane Piamolini Gaelzer e Milena Remus Caregnato também se destacam na produção, juntamente com as embaixatrizes e os grupos de danças folclóricas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais