Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Festa da Uva forma Comissão de Finanças e Captação de Recursos

por Ivan Sgarabotto

Dirigido por José Luiz Zechin, uma das funções do grupo será de elaborar e controlar o orçamento das demais diretorias que formam a Comissão Comunitária

A Festa da Uva anunciou nesta quarta-feira, 29, a formação de mais uma comissão que vai trabalhar na organização do evento de 2016. Trata-se da Comissão de Finanças e Captação de Recursos, constituída dos seguintes nomes: José Luiz Zechin (Diretor), Milton Balbinotti, Gilmar Santa Catharina, Remy Sebben, Gentil Carraro e Edson Nespolo.

Conforme o diretor José Luiz Zechin, entre as principais atribuições da Comissão, definidas em conjunto com o presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, estão a captação de recursos destinados à edição de 2016 da festa, elaboração e acompanhamento dos orçamentos das diretorias que formam a Comissão Comunitária e supervisionar o orçamento geral, com equilíbrio entre receitas e despesas, para viabilizar economicamente a próxima festa, observando os seis objetivos estabelecidos pela Presidência.

A Comissão, segundo Zechin, realizará a partir de agora, na fase de organização da Festa da Uva 2016, reuniões semanais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais