Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Pricila Zanol é a nova Rainha da Festa da Uva

por Isadora Helena Martins

Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann foram escolhidas as Princesas da 33ª edição. Trio de soberanas foi definido nesta quinta-feira (22), no UCS Teatro.

Foto: Divulgação / Fernando Levinski

Pricila Zanol é coroada a rainha da Festa Nacional da Uva 2022, em Caxias do Sul. Ela representa a Sociedade Amigos de Ana Rech (SAMAR). A comunidade conheceu o trio de soberanas em cerimônia nesta quinta-feira (22/07), no UCS Teatro, com público restrito devido à pandemia da Covid-19. Bianca Fabro Ott, apoiada pelo Círculo Saúde, e Bruna Mallmann, representando a Martinelli Advogados, foram escolhidas as princesas da 33ª edição do evento.  

Elas receberam a coroa das mãos da rainha e princesas da Festa da Uva de 2019, Maiara Perottoni, Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer, respectivamente. A Tua Rádio São Francisco realizou a cobertura durante toda a solenidade.

Por conta do novo coronavírus, o concurso restringiu a entrada para 180 pessoas, entre familiares das candidatas, patrocinadores, Comissão Comunitária, equipe técnica e imprensa. Foram realizados os protocolos sanitários, com testes da covid-19 para os presentes no local, distribuição de álcool em gel, aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento entre as pessoas.

O concurso contou com 12 candidatas. Além das vencedoras, participaram do evento Bianca Fabro Ott, Bruna Malmann, Débora Scopel Moreira, Larissa Binsfeld Lautert, Luana Bonamigo, Manuela Visoná Brogliato, Pricila Zanol, Sabrina Valar Feronatto, Sara Garbin, Thaís Marcon, Vanessa Mazzochi e Vitória Bordin.

Agora, o trio de soberanas terá que realizar a divulgação da 33ª Festa da Uva, que ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.
 

Emoção e homenagens marcaram o evento

No início do evento, a presidente da Comissão Comunitária, Sandra Mioranzza Randon, agradeceu a todos os envolvidos para a realização desta etapa da Festa e fez uma homenagem à Maria de Lourdes Mallmann, mãe da candidata Bruna Mallmann, que no último dia 26 de junho sofreu um mal súbito e faleceu no mesmo dia. “Essa noite nos faz refletir sobre a vida, sobre a nossa trajetória, mas, principalmente, nos une como ser humano, como família. Em nome de toda a Comissão Comunitária da Festa, eu quero deixar uma homenagem à Maria de Lourdes Mallmann, mãe da nossa candidata Bruna, e que, como eu já falei, ela é a mãe de todas nós”, disse Sandra. Depois da homenagem ela pediu um minuto de silêncio.

Após a homenagem, foi dado início ao desfile individual das 12 candidatas. Uma mudança no protocolo fez com que Débora Scopel Moreira desfilasse primeiro. O motivo foi que no evento cancelado, as candidatas Bianca e Bruna tinham desfilado e, com isso, as notas foram computadas. Porém, ambas retornaram ao final para também fazerem a sua passagem pelo palco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais