Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura e Câmara de Caxias recebem a visita das soberanas da Festa da Uva 2019

por Caroline Rosa

Trio foi recebido pelo prefeito, vereadores e autoridades políticas do município

Foto: Felipe Padilha

A segunda-feira foi de muitas visitas para as novas soberanas da Festa da Uva. Entre elas, houve encontros com as autoridades políticas de Caxias na Câmara de Vereadores e Prefeitura.

O prefeito Daniel Guerra recebeu o trio junto de secretários municipais; da primeira-dama, Andrea Marchetto Guerra; e da presidente da Festa da Uva, Sandra Randon. Por cerca de uma hora, o grupo falou sobre a escolha da rainha e das princesas, o início do trabalho de divulgação e como a prefeitura participará da organização do evento.

Ao final do encontro, o prefeito Daniel Guerra presenteou a presidente da festa com um brasão do Município. Já as soberanas receberam flores e um broche também com o brasão do Município. Para celebrar a visita, todos foram convidados a fazer um brinde com suco de uva.

 

Já na Câmara Municipal, a rainha Maiara Perottoni e as princesas Milena Caregnato e Viviane Gaelzer foram recebidas pelo presidente da casa, Alberto Meneguzzi (PSB); pelo 1º vice-presidente, Ricardo Daneluz (PDT) e pelos vereadores Paula Ioris (PSDB); Paulo Périco (PMDB); Renato Oliveira (PCdoB) e Velocino Uez (PDT). O encontro ainda teve a presença e animação do padre Renato Ariotti e do cantor Ladir Brandalise. 

Na oportunidade, Meneguzzi agradeceu às soberanas pelo tempo colocado à disposição e pelo trabalho realizados desde o pré-concurso junto às entidades da cidade e também no interior de Caxias do Sul. A manifestação do presidente do Legislativo foi seguida pelos parlamentares presentes.

Ao final do encontro, Meneguzzi presenteou o grupo com o livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”. Antes de se encontrarem com os vereadores, Maiara, Milena e Viviane receberam o carinho de um grupo de idosos que participam do projeto Saber Viver, da Catedral Diocesana, e que estavam na Casa para conferir mais uma edição do Cine Plenário. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais