Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Nutricionista destaca alimentos que devem estar na dieta de atletas

por Beverli Rocha

Carboidratos completos como a batata doce são indicados

Segundo a nutricionista e coordenadora da especialização em Nutrição Clínica e Esportiva da FSG, Daniela Ewald, primeiro é necessário definir a diferença entre atletas e praticantes regulares de exercícios. Os atletas de alta performance, precisam de alimentos específicos para garantir saúde e resistência. Confira a entrevista que a nutricionista concedeu sobre o assunto ao programa Realidade nesta terça-feira.

A saber: a Faculdade da Serra Gaúcha promove no sábado (25/04) a palestra A participação do nutricionista esportivo em equipe multidisciplinar no alto rendimento com a participação da nutricionista Lenice Zarth Carvalho, Mestre em Ciências do Movimento Humano e Especialista em Ciências do Esporte.

O evento é gratuito e especialmente direcionado à nutricionistas e integra as atividades de lançamento do Curso de Pós-graduação em Nutrição Clínica e Esportiva da FSG. O evento começa às 9h30 com café da manhã e integração entre os participantes. A conversa com a palestrante inicia-se às 10h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou fone (54) 2101.6045.

.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais