Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Festa da Uva terá 460 estandes com segmentos diversos

por Ivan Sgarabotto

Visitante encontrará espaços com vinícolas, artesanato, confecções, gastronomia, utilidades domésticas e produção do setor metal-mecânico

Foto: Antonio Lorenzett

Entre os dias 18 de fevereiro e seis de março, quem visitar a Festa da Uva 2016 encontrará 460 espaços destinados à exposição e venda de produtos. São 9,4 mil metros quadrados de estandes, que variam entre diversos segmentos. Deste total, 48% será ocupado por empreendedores caxienses. A montagem nos Pavilhões começou dia 11 de janeiro e a previsão de término é para o dia 12 de fevereiro – dia em que os expositores terão permissão para começar a equipar seus estandes com os produtos.

De acordo com o diretor de Feira e Eventos da Festa da Uva 2016, Fernando Bertotto, a maioria dos 460 espaços é ocupada pelos segmentos de cama-mesa-banho, vinícola e metal-mecânico.

A ambientação do Parque de Exposições está sendo feita simultaneamente à montagem dos espaços comerciais. Este serviço consiste em “maquiar” os estandes para transformar os Pavilhões em um grande ambiente festivo. A decoração será totalmente voltada para a comemoração dos 140 anos da imigração italiana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais