Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Matrículas da Rede Estadual encerram no dia 27 de novembro

Baixar Áudio por Clayton Camargo

As inscrições podem ser feitas pelo site, presencialmente nas escolas ou na central de matrículas

Foto: Divulgação

Teve inicio nesta segunda-feira o período no calendário para as matrículas na Rede Estadual de Ensino, válido para o ano de 2020. Os alunos que tiveram mais de 75% de frequência nas aulas terão rematrículas automáticas, já os responsáveis pelos alunos que não atingiram esse número, serão convidados para irem presencialmente as escolas, como destacou a Coordenadora do Estado na Central de Matrículas, Thaís Pretto. (Ouça a notícia)

A coordenadora ressaltou também que as transferências do ensino fundamental e estadual ocorrem dos dias 06 a 17 de janeiro de 2020. Outro destaque é que a partir do próximo ano a transferência será feita pelo sistema e não mais de forma presencial nas escolas.

As inscrições podem ser feitas pelo site, presencialmente nas escolas ou na central de matrículas. Thaís alertou que na central devido ao grande numero de pessoas querendo fazer as matrículas e pela equipe pequena, os responsáveis que vão até a central devem ter paciência, pois terão que aguardar para serem atendidos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais