Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

FSG abre inscrições para o Vestibular 2019

por Isadora Helena Martins

O valor da matrícula é isento

Foto: Marco Rogério Zeminhani

Os interessados em estudar no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, a partir do primeiro semestre de 2019 já podem se inscrever no Processo Seletivo até o dia 06 de dezembro. A prova ocorre dia 9 do mesmo mês, às 10h.

A FSG de Caxias está ofertando novos cursos: Ciência da Computação, Engenharia Agronômica, Engenharia Mecatrônica, Pedagogia, Ciências Econômicas e Ciências Biológicas, além das mais de 30 opções de cursos. Já em Bento Gonçalves são ofertadas mais de 13 opções de graduação.

Em 2019 a FSG passa a oferecer a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico para os candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso. Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos, 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, conforme edital no site da Instituição. Os descontos não são válidos para os cursos de Odontologia e Medicina Veterinária.      

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais