Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Educação Infantil do Município de Caxias inicia levantamento de adesão à volta das aulas presenciais

Baixar Áudio por Daniel Lucas Rodrigues

Pesquisa da Secretaria Municipal de Educação foi aberta nesta quarta-feira (28/10) para pais e responsáveis

Foto: Divulgação/EBC

A Secretaria da Educação (Smed) iniciou nesta quarta-feira (28/10) o levantamento para retomada das aulas presenciais na Educação Infantil do Município, em Caxias do Sul. A pesquisa será utilizada para planejamento da volta de crianças de zero a três anos, que estudam nas 45 escolinhas de gestão compartilhada com a Prefeitura.

Os pais e responsáveis precisarão preencher um Termo de Responsabilidade, com opção de aderir ou não ao retorno. O documento está disponível nas escolas de Educação Infantil, no site da Prefeitura e no Portal da Educação.

A titular da pasta, Flávia Vergani, afirma que é importante a resposta das famílias para que ocorra uma organização da rede sobre o uso dos espaços, como o distanciamento entre os alunos e a separação das salas de aula. Ela ainda reforça que as crianças não estudarão em turno integral e haverá separação por turno.

O Termo de Responsabilidade deve ser entregue na escola que a criança está matriculada até o dia 09 de novembro. Ainda não há prazo para regresso do ensino presencial na rede.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais