Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

FSG inaugura novo campus sede com expectativa de atender até 6 mil alunos

por Eduardo Borile Junior

Novo espaço possui cerca de 5,3 mil metros quadrados e visa atender cursos de Engenharia, Arquitetura, Design e Tecnologia

Prédio possui 27 salas de aula, dez laboratórios e estacionamento rotativo com 150 vagas exclusivas para alunos e professores da FSG.
Foto: Marco Rogério Zeminhani |FSG - Divulgação

A Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) inaugurou na manhã desta terça-feira (27) o novo Campus Sede da instituição, na Rua Marechal Floriano (esquina com a Rua Antônio Prado), no centro de Caxias. O novo espaço possui cerca de 5300 m², além de 27 salas de aula, dez laboratórios e estacionamento rotativo com 150 vagas exclusivas para alunos e professores da instituição. Conforme o Diretor Presidente da FSG, prof. Adriano Pistore, a inauguração do novo prédio visa atender a demanda, principalmente, de cursos de Engenharia, Arquitetura, Design e Tecnologia. De acordo com o gestor, a projeção é abrigar até 6000 alunos nos próximos anos.

De acordo com Pistore, a inauguração da nova estrutura não vai exonerar as mensalidades, visto que o projeto do novo prédio é de 2013. Apesar de não divulgar a porcentagem, o Diretor Presidente da FSG revelou que um aumento inflacionário vai ser repassado em breve. O novo Campus Sede da FSG passa a abrigar os setores administrativos, cantina e central de atendimento. Com 16 anos de atuação a instituição possui oito prédios em Caxias do Sul e Bento Gonçalves e oferece mais de 40 opções de cursos de Graduação, além de Pós-Graduação e Extensão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais