Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

FSG disponibiliza cursos EAD com descontos de até 66%

por Isadora Helena Martins

Os interessados devem realizar a prova e a matrícula até o dia 30 de novembro

Foto: Divulgação

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas para o processo seletivo 2019 de cursos de graduação e tecnólogo EAD. Neste mês a instituição promove o Black Novembro com descontos de até 66% no valor da mensalidade para os aprovados que realizarem a prova e matrícula até 30 de novembro.

Em 2019, a FSG passa a oferecer novos cursos totalmente a distância. São eles: Ciências de Dados, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Design de Interiores, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Educação Física e Serviços Jurídicos e Notariais. Já os polos sedes da Cruzeiro do Sul Educacional, contarão com os seguintes novos cursos semipresenciais: Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia. Com as novidades, agora chega-se a soma de 70 cursos a distância e de 13 cursos presenciais.

Também é possível ingressar na FSG através do desempenho no Enem. Conhecida como Bolsa Mérito Enem, o candidato que tiver feito mais de 300 pontos na última edição do exame, não precisa prestar o Processo Seletivo e caso tenha uma nota superior a 550 é possível garantir uma bolsa de estudos proporcional à pontuação. Acima dos 750 pontos o vestibulando terá 100% de desconto durante todo o curso, por exemplo.

Para se inscrever, basta acessar o site da instituição e preencher o cadastro e selecionar a data da prova.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais