Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

FSG realiza Feira de Profissões nesta quarta

por Pablo Ribeiro

Visitantes terão a possibilidade de conquistar bolsas integrais e parciais. Evento ocorre até as 22h

Foto: Pablo Ribeiro

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) realiza nesta quarta-feira, dia 26, a Feira de Profissões (FEPRO), que ocorre das 8h às 22h. A entrada é gratuita e o evento proporciona aos jovens estudantes e futuros vestibulandos de toda a região a oportunidade de conhecer de perto sobre 45 profissões e o mercado de trabalho de cada uma delas.

O evento pretende esclarecer dúvidas sobre a carreira profissional e fornecer informações dos mais variados cursos, com uma agenda diversificada e interativa. Os visitantes poderão debater diversos temas, como: mercado de trabalho, profissão, atuação dos profissionais e principais habilidades exigidas para cada curso universitário.

Os estudantes também poderão fazer visitas monitoradas pelos laboratórios e biblioteca da instituição, acompanhar palestras e ainda terão a oportunidade de conversar com professores e diretores para tirar dúvidas sobre os cursos de interesse e realizar muitas outras atividades de vivência acadêmica.

A Feira era antigamente chamada de Agito FSG. De acordo com o vice-reitor da instituição, professor Fábio Dall Alba, o evento cresceu e busca direcionar os caminhos profissionais para os jovens que saem do ensino médio e pré vestibulandos. (Ouça a entrevista)

O visitante que quiser se inscrever para o Vestibular de Verão 2019 será isento da taxa durante o evento. E os participantes poderão ganhar bolsas de cursos livres e bolsas parciais de Graduação. O regulamento pode ser consultado no site.

Para mais informações, acesse: http://fepro.fsg.edu.br/.

 

Serviço:

1ª edição da FEPRO FSG

Local: Rua Os Dezoito do Forte, 2366, Caxias do Sul - RS

Data e horário: 26/09, das 8h às 22h

Informações e inscrição: http://fepro.fsg.edu.br/

Entrada gratuita

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais