Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Entregue Escola Infantil no Bairro Pôr do Sol em Caxias

por Alberto Meneguzzi

Espaço vai atender 60 crianças de zero a quatro anos, em turno integral

O investimento para a construção da Escola é superior a R$ 1, 1 milhão e conta com recursos do Município e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Foto: ícaro de Campos

O Prefeito Alceu Barbosa Velho entregou à comunidade do Bairro Por do Sol a Escola Infantil Alaíde Monteiro. Alceu  destacou a importância da inauguração de mais uma escola infantil para o Município e para o Pôr do Sol.

A Escola Infantil Alaíde Monteiro contempla 564 m² de área construída, em um terreno de 1.718 m². A instituição conta com quatro salas de atividades com solarium, sala multiuso e de informática, cozinha, refeitório, lavanderia, sala dos professores, administração, pátio coberto, parquinho, anfiteatro, sanitários adaptados e vestiários. O investimento para a construção da Escola é superior a R$ 1, 1 milhão e conta com recursos do Município e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O espaço vai atender 60 crianças de zero a quatro anos, em turno integral. Serão beneficiadas crianças da região administrativa do Santa Fé, entre eles, os bairros Pôr do Sol, Santa Fé, Pioneiro e Vila Ipê.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais