Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Escola de Educação Infantil Alaíde Monteiro será entregue à comunidade do bairro Pôr do Sol neste sábado

por Alberto Meneguzzi

Inauguração do espaço ocorre durante a Agenda na Comunidade

O investimento para a construção da Escola é superior a R$ 1, 1 milhão e conta com recursos do Município e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Foto: Ícaro Campos

A inauguração da Escola de Educação Infantil Alaíde Monteiro acontece neste sábado,  às 9h, durante a Agenda na Comunidade no bairro Pôr do Sol.

A Escola está situada na Rua Tenente Coronel Durval de Alvarenga Soutto Mayor, nº453. O espaço contempla 564 m² de área construída, em um terreno de 1.718 m². A instituição conta com quatro salas de atividades com solarium, sala multiuso e de informática, cozinha, refeitório, lavanderia, sala dos professores, administração, pátio coberto, parquinho, anfiteatro, sanitários adaptados e vestiários.

Segundo a Prefeitura de Caxias, o investimento para a construção da Escola é superior a R$ 1, 1 milhão e conta com recursos do Município e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O espaço vai atender 60 crianças de zero a quatro anos, em turno integral. Serão beneficiadas crianças da região administrativa do Santa Fé, entre eles, os bairros Pôr do Sol, Santa Fé, Pioneiro e Vila Ipê.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais