Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Aulas na rede estadual não retornam no início de maio

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Afirmação foi feita pelo secretário de Educação, Faisal Karam, durante reunião da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Foto: Divulgação

Suspensas desde o início do mês pelo decreto publicado pelo governador Eduardo Leite (PSDB), as aulas na rede estadual não retornarão imediatamente após o dia 30 de abril. A decisão foi divulgada pelo secretário da Educação, Faisal Karam, na manhã desta quinta-feira (23). Ele participou de reunião da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Karam relatou aos deputados as medidas colocadas em prática para assistir aos alunos e funcionários da rede estadual. Próximo ao retorno, as escolas deverão receber verbas específicas para se reestruturarem. Entretanto, ele afirmou que das áreas abrangidas pelo decreto estadual, as escolas devem estar entre as últimas a retornar à normalidade.

A reunião também abordou outros pontos envolvendo as escolas durante a pandemia. Como o complemento do ano letivo, aplicação de atividades aos alunos neste período e suporte aos professores.

(Ouça a matéria abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais