Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Provas do Vestibular de Verão UCS ocorrem neste domingo

por Isadora Helena Martins

O exame será aplicado nos diversos campi da Universidade na região

Foto: Claudia Velho

As provas do Vestibular de Verão 2019 da Universidade de Caxias do Sul serão realizadas neste domingo, dia 25 de novembro. A aplicação dos exames ocorre em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata e São Sebastião do Caí.

O início das provas será às 13h30, no entanto, os vestibulandos deverão chegar ao local de prova às 12 horas, pois às 13h15 os espaços serão fechados. O local da prova será divulgado por meio de uma mensagem de texto ao número do celular fornecido pelo candidato e também disponibilizado no site da Instituição no dia anterior.

No dia da prova o candidato deverá apresentar o documento de identificação pessoal, com foto (de preferência o mesmo utilizado no ato da inscrição); comprovante de pagamento do valor de inscrição, ou a confirmação para os candidatos inscritos para licenciaturas.

A informação da divulgação do resultado dos classificados, bem como de matrícula da 1ª chamada, será entregue aos candidatos no dia da prova e também estará disponível no site da Instituição.

Atividades no Campus-Sede, em Caxias do Sul

Para os pais e acompanhantes dos candidatos e para os visitantes, a UCS, neste domingo, contará com os seguintes locais abertos para visitação:

- UCS Aquarium, Museu da UCS, Centro de Convivência, Galeria Universitária, Jardim Zoológico e Serpentário;

- Restaurantes: Galeteria do Lago, Ícaro Restaurantes e Rossini.

- Informações Gerais: Quiosque de Vidro, na Galeria Universitária (no sábado, das 8h30min às 17h30min e, no domingo, das 8 horas às 22h30min)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais