Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Unisinos segue com inscrições para o Vestibular de Verão 2020 até o dia 21 de outubro

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Provas serão aplicadas no dia 26 deste mês

Foto: EBC/Divulgação

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) realiza, no dia 26 de outubro, provas do vestibular para os cursos presenciais, híbridos e EAD. As inscrições seguem até o dia 21 deste mês pelo site unisinos.br/vestibular. O exame inicia ás 9h e segue até às 12h30min. Em Caxias do Sul, será efetuado no polo de Educação a Distância (EAD) da instituição, localizado na rua Sinimbu, nº 1127, no bairro Centro. Serão aplicadas questões objetivas e uma prova de redação.

Conforme o diretor da Unidade Acadêmica de Educação Online da Unisinos, Vinicius Costa de Souza, os vestibulandos para cursos EAD podem agendar outra data conforme a disponibilidade da unidade escolhida. Ele explica que para esse público apenas terá a prova de redação.

Os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016, 2017 ou 2018 podem utilizar a nota como forma de entrada para a universidade, o que significa que não precisará participar do processo seletivo. Souza revela que, para quem ficar na unidade em Caxias do Sul, os cursos mais procurados são de administração, ciências contábeis e ligados à tecnologia.

A instituição lembra que candidatos com 25 anos ou mais apenas realizam a prova de redação, que inicia às 9h até as 11h. Já no dia 25 de outubro, a universidade vai disponibilizar informações sobre a sala onde o estudante fará o exame. Mais detalhes no site unisinos.br/vestibular.

(Ouça as entrevistas no "Ouvir notícia" abaixo da manchete)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais